quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Feirantes recebem resposta do Gabinete Itinerante

Após colher as demandas dos feirantes da Feira dos Importados de Taguatinga, através do projeto Gabinete Itinerante, os órgãos responsáveis em atendê-las foram acionados pelo gabinete do deputado Delmasso. A NOVACAP respondeu sobre a manutenção do telhado da Feira. Segundo o Diretor da NOVACAP, Júlio Cesar Menegotto, já foi solicitado a Administração de Taguatinga os documentos e informações requeridos no Formulário de Solicitação de Obras para que seja feita a execução da reforma no local.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Moradores da QE 30 do Guará recebem resposta do Gabinete Itinerante

Após colher as demandas dos moradores da QE 38 através do projeto Gabinete Itinerante, os órgãos responsáveis em atendê-las foram acionados pelo gabinete do deputado Delmasso. O Batalhão de Polícia Militar respondeu sobre a segurança da QE 38. 


Segundo o Comandante do 4º BPM Márcio Barbosa, o policiamento nas áreas tem sido reforçadas em todos o horários por meio de viaturas ostensivas, viaturas veladas policiamento ciclístico e moto-patrulhamento.


quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Moradores do Lúcio Costa recebem resposta do Gabinete Itinerante

Após colher as demandas dos moradores do Lúcio Costa através do projeto Gabinete Itinerante, os órgãos responsáveis em atendê-las foram acionados pelo gabinete do deputado Delmasso. O SLU respondeu sobre o pedido de instalação de lixeiras. Segundo a diretora do SLU Kátia Campos, está sendo realizado pela Diretoria Técnica do SLU um estudo técnico qualitativo e quantitativo de lixeiras que devem ser instaladas em todo o DF.

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Moradores da Qe 26 recebem resposta do Gabinete Itinerante

Após colher as demandas dos moradores da QE 26, através do projeto Gabinete Itinerante, os órgãos responsáveis em atendê-las foram acionados pelo gabinete do deputado Delmasso. A NOVACAP respondeu sobre o pedido de limpeza de boca de lobos.


Segundo o presidente da NOVACAP, Júlio Cesar Menegotto, os serviços de limpeza nas bocas de lobo da QE 26, conj. C do Guará II foram executados pela Seção de Manutenção de Drenagem de Águas Pluviais SEMAD/DU.



Trabalhadores da Feira dos Importados de Taguatinga recebem resposta do Gabinete Itinerante


Após colher as demandas na Feira dos Importados de Taguatinga através do projeto Gabinete Itinerante, os órgãos responsáveis em atendê-las foram acionados pelo gabinete do deputado Delmasso. O Detran respondeu sobre o pedido de melhorias de mobilidade no local.

Em resposta ao oficio enviado pelo gabinete do deputado Delmasso, solicitando a criação de um acesso de veículos para a feira pela Avenida Sandu Norte e ampliação do estacionamento, o órgão justificou que em breve haverá a implantação de túnel no centro de Taguatinga e que as obras afetaram o acesso a feira.

De acordo com diretor geral adjunto do Detran, José Antônio de Araújo, a implantação do acesso ficaria inviável no momento por motivo de futuras obras na região modificaram todos os acessos incluindo o da feira. 

Veja o documento no link:  https://goo.gl/VhCguD




Moradores da QE 38 recebem resposta do Gabinete Itinerante

Após colher as demandas dos moradores da QE 38 através do projeto Gabinete Itinerante, os órgãos responsáveis em atendê-las foram acionados pelo gabinete do deputado Delmasso. A Secretaria de Saúde respondeu sobre os pedidos de lotação de mais médicos no Hospital do Guará e no posto de saúde da QE 38, e remédios para as farmácias de alto custo do Guará.

Segundo a Subsecretária de Gestão de Pessoas, Jaqueline Ribeiro, a Secretaria de Saúde já trabalha para autorização de novo concurso público, para cobrir as demandas das especialidades que terminaram seu cadastro reserva.


De acordo com o subsecretário interino Thiago Chagas, por se tratar de medicamentos de alto custo, a demanda deve ser encaminhada à Diretoria de Assistência Farmacêutica- DIASF. 

Acesse o documento completo: goo.gl/WMKsQb




segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Moradores do Guará recebem resposta do Gabinete Itinerante



Após colher as demandas dos moradores do Guará através do projeto Gabinete Itinerante, os órgãos responsáveis em atendê-las foram acionados pelo gabinete do deputado Delmasso. O DFtrans respondeu sobre o pedido de mais linhas circulares dentro do Guará, reforma das paradas e que os ônibus parem nos terminais.

Segundo o diretor Márcio Antônio Ricardo de Jesus  estudos técnicos serão feitos para avaliar a melhor forma de atender as demandas da população.


                        Veja o documento no link: https://goo.gl/vCyaxJ


Feirantes do Shopping Popular da Ceilândia recebem resposta do Gabinete Itinerante


Após colher as demandas dos feirantes do Shopping Popular de Ceilândia através do projeto Gabinete Itinerante, os órgãos responsáveis em atendê-las foram acionados pelo gabinete do deputado Delmasso. A Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão, respondeu sobre as demandas solicitadas pelos feirantes.

Em resposta ao oficio enviado pelo gabinete, solicitando Bombeiros Civis para fazer a segurança do local, a Secretaria informou que serão verificadas as possibilidades para melhor atender aos trabalhadores do local.

Veja o documento no link: https://goo.gl/BVXDka

                                                     

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Moradores da QE 23 recebem resposta do Gabinete Itinerante


Após colher as demandas dos moradores da QE 23 através do projeto Gabinete Itinerante, os órgãos responsáveis em atendê-las foram acionados pelo gabinete do deputado Delmasso. O SLU respondeu sobre a limpeza da QE 23 do Guará II.


Segundo a Diretora de Limpeza Urbana, Alessandra de Fátima, no mês de outubro, foram realizados mutirões de limpeza em todo o Guará, incluindo a QE 23.

Veja o documento no link: https://goo.gl/gLJq6Z





Moradores da QE 15 recebem resposta do Gabinete Itinerante


Após colher as demandas dos moradores da QE 15 através do projeto Gabinete Itinerante, os órgãos responsáveis em atendê-las foram acionados pelo gabinete do deputado Delmasso. O SLU respondeu sobre a limpeza da QE 15. 


Segundo a Diretora de Limpeza Urbana, Alessandra de Fátima, no mês de outubro, foram realizados mutirões de limpeza em todo o Guará, incluindo a QE 15.

Veja o documento no link: https://goo.gl/gLJq6Z


segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Moradores da QE 13 recebem resposta do Gabinete Itinerante


Após colher as demandas dos moradores da QE 13 através do projeto Gabinete Itinerante, os órgãos responsáveis em atendê-las foram acionados pelo gabinete do deputado Delmasso. O SLU respondeu sobre a limpeza da QE 13.  

Segundo a Diretora de Limpeza Urbana, Alessandra de Fátima, no mês de outubro, foram realizados mutirões de limpeza em todo o Guará, incluindo a QE 13.

Veja o documento no link: https://goo.gl/kpsXGl


sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Moradores da QI 2 recebem resposta do Gabinete Itinerante

Após colher as demandas dos moradores da QI 2 através do projeto Gabinete Itinerante, os órgãos responsáveis em atendê-las foram acionados pelo gabinete do deputado Delmasso. O SLU respondeu sobre a limpeza da QI 2.  


Segundo a Diretora de Limpeza Urbana, Alessandra de Fátima, os serviços de limpeza foram executados no dia 29/10/2016, com as atividades de varrição, catação e frisagem de meios-fios.