terça-feira, 29 de novembro de 2016

Moradores da QE 19 recebem resposta do Gabinete Itinerante


Após colher as demandas dos moradores da QE 19 através do projeto Gabinete Itinerante, os órgãos responsáveis em atendê-las foram acionados pelo gabinete do deputado Delmasso. O Batalhão de Polícia Militar respondeu sobre a segurança da QE 19.  

Segundo o Comandante do 4º BPM Márcio Barbosa, no roteiro de policiamento da QE 19 foram disponibilizadas duas viaturas de 7h às 19h e três viaturas e policiamento ciclístico de segunda a sábado, de 8h às 16h.



Moradores da QI 6 recebem resposta do Gabinete Itinerante


Após colher as demandas dos moradores da QI 6 através do projeto Gabinete Itinerante, os órgãos responsáveis em atendê-las foram acionados pelo gabinete do deputado Delmasso. A NOVACAP respondeu sobre a pavimentação asfáltica da QI 6.  

Segundo o Diretor da NOVACAP Júlio Cesar Menegotto, os serviços solicitados já estão em execução dentro da programação desta Companhia.



Moradores da QI 4 recebem resposta do Gabinete Itinerante




Após colher as demandas dos moradores da QI 4 através do projeto Gabinete Itinerante, os órgãos responsáveis em atendê-las foram acionados pelo gabinete do deputado Delmasso. A NOVACAP respondeu sobre a pavimentação asfáltica da QI 4.

 Segundo o Diretor da NOVACAP, Júlio Cesar Menegotto, os serviços solicitados já estão em execução dentro da programação desta Companhia.

Moradores da QI 3 recebem resposta do Gabinete Itinerante



Após colher as demandas dos moradores da QI 3 através do projeto Gabinete Itinerante, os órgãos responsáveis em atendê-las foram acionados pelo gabinete do deputado Delmasso. A NOVACAP respondeu sobre a pavimentação asfáltica da QI 3.

 Segundo o Diretor da NOVACAP, Júlio Cesar Menegotto, os serviços solicitados já estão em execução dentro da programação desta Companhia.

Moradores da QE 4 recebem resposta do Gabinete Itinerante



Após colher as demandas dos moradores da QE 4 através do projeto Gabinete Itinerante, os órgãos responsáveis em atendê-las foram acionados pelo gabinete do deputado Delmasso. A NOVACAP respondeu sobre a pavimentação asfáltica da QE 4.

 Segundo o Diretor da NOVACAP, Júlio Cesar Menegotto, os serviços solicitados já estão em execução dentro da programação desta Companhia.

Moradores da QI 9 recebem resposta do Gabinete Itinerante


Após colher as demandas dos moradores da QI 9 através do projeto Gabinete Itinerante, os órgãos responsáveis em atendê-las foram acionados pelo gabinete do deputado Delmasso. A NOVACAP respondeu sobre a pavimentação asfáltica da QI 9.

Segundo o Diretor da NOVACAP, Júlio Cesar Menegotto, os serviços solicitados já estão em execução dentro da programação desta Companhia.

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Moradores da QI 12 recebem resposta do Gabinete Itinerante

Após colher as demandas dos moradores da QI 12 através do projeto Gabinete Itinerante, os órgãos responsáveis em atendê-las foram acionados pelo gabinete do deputado Delmasso. A Administração do Guará respondeu sobre o pedido de poda de árvore e limpeza.


A Administração do Guará informou que já foram feitas as podas de árvores e limpezas nos conjuntos F, R, U, X e I da QI 12.





Acesse o documento completo no link: https://goo.gl/4qyjtc

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Moradores da QE 13 recebem resposta do Gabinete Itinerante



Após colher as demandas dos moradores da QE 13 através do projeto Gabinete Itinerante, os órgãos responsáveis em atendê-las foram acionados pelo gabinete do deputado Delmasso. A NOVACAP respondeu sobre a instalação de parquinho infantil e a manutenção do Ponto de Encontro Comunitário (PEC) da QE 13.

Segundo o diretor presidente da NOVACAP, Júlio Menegotto, a demanda foi encaminhada à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos para a verificação da instalação do parquinho e a manutenção do PEC da QE 13.

Moradores das QE 36 recebem resposta do Gabinete Itinerante




Após colher as demandas dos moradores da QE 36 através do projeto Gabinete Itinerante, os órgãos responsáveis em atendê-las foram acionados pelo gabinete do deputado Delmasso. O Serviço de Limpeza Urbana (SLU) respondeu sobre o pedido de limpeza e a NOVACAP, sobre acessibilidade nas ruas.

Segundo a diretora do SLU Alessandra de Fátima, os serviços de limpeza foram executados na QE 36 no dia 22-10-2016, com as atividades de varrição, catação e frisagem de meios-fios. E também informou que as localidades são atendidas regularmente com os serviços de coleta.

Segundo o Diretor Presidente da NOVACAP, Júlio Menegotto, já foi solicitado o envio do Projeto Básico à Administração do Guará para a elaboração do orçamento e execução das obras.

Moradores das QE 38 recebem resposta do Gabinete Itinerante



Após colher as demandas dos moradores da QE 38 através do projeto Gabinete Itinerante, os órgãos responsáveis em atendê-las foram acionados pelo gabinete do deputado Delmasso. O 4º Batalhão da Polícia Militar respondeu sobre o pedido de segurança.

Segundo o comandante Márcio Barbosa, a quadra é patrulhada diariamente por duas viaturas, de 7h às 19h e três viaturas, de segunda a sábado, de 08h às 16h. Há também efetivo ciclístico.

Moradores das QEs 13 e 15 recebem resposta do Gabinete Itinerante



Após colher as demandas dos moradores das QEs 13 e 15 através do projeto Gabinete Itinerante, os órgãos responsáveis em atendê-las foram acionados pelo gabinete do deputado Delmasso. O 4º Batalhão da Polícia Militar respondeu sobre o pedido de segurança.

Segundo o Comandante Márcio Barbosa, a quadra é patrulhada diariamente por duas viaturas, de 7h às 19h e três viaturas, de segunda a sábado, de 08h às 16h. Há também efetivo ciclístico.

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Moradores da QE 28 recebem resposta do Gabinete Itinerante



Após colher as demandas dos moradores da QE 28 através do projeto Gabinete Itinerante, os órgãos responsáveis em atendê-las foram acionados pelo gabinete do deputado Delmasso. O Comando Regional da Polícia Militar respondeu sobre o pedido de segurança, e o Serviço de Limpeza Urbana (SLU), sobre o mutirão de limpeza solicitado para a quadra.

Segundo o Comandante Hêlbert Borges, a quadra é patrulhada diariamente por duas viaturas, de 7h às 19h, e por outra, de 19h às 7h. De segunda a sábado, há também efetivo ciclístico e motociclístico. 

De acordo com a diretora do SLU os serviços de limpeza solicitados foram realizados nos dias 30/10/2016 e 01/11/2016 com as atividades de varrição, catação  frisagem de meios-fios.