quarta-feira, 29 de abril de 2015

Minha quarta-feira 29/04


Meu dia começou em um agradável café da manhã com meus amigos taxistas, no Núcleo de Apoio do Aeroporto. Poucos sabem, mas eu tinha um tio que era taxista e desde cedo, a profissão e suas peculiaridades me chamavam a atenção. Hoje, sou solidário às causas deles e trabalho para que tenham melhores condições de trabalho. Anunciei ontem que o aplicativo Uber agora é proibido no Brasil, o que vai acabar com a concorrência desleal. Outra bandeira levantada no evento, foi o combate à exploração sexual de crianças e adolescentes e falei da nossa conquista na CLDF, de conseguirmos constituir uma comissão para investigar crimes de pedofilia no DF.

À tarde, em Plenário, falei da crise que o Brasil e Brasília estão vivendo. Tivemos o maior índice de desemprego dos últimos tempos. Quando chegam as contas ao fim do mês, o baque é imediato, tudo aumentou. Perguntei aos meus colegas deputados o que faremos a respeito, se vamos ficar parados, atônitos, apenas observando. Precismos nos unir, sentar e elaborar um projeto de resgate de Brasília.

À noite, realizamos a Audiência Pública para discutir os problemas do Shopping Popular de Ceilândia. Foi uma oportunidade excelente para ouvir os feitantes e seus representantes e estavam presentes cerca de 200 pessoas. Precisamos aumentar o comércio nas feiras, por isso apresentei um projeto para que o governo invista em campanhas de promoção e divulgação desses locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário