sábado, 7 de junho de 2014

Rodrigo Delmasso ministra Treinamento para Cidadania

Na última quarta-feira (4), Rodrigo Delmasso ministrou um treinamento em uma das igrejas Sara Nossa Terra de São Sebastião. Sob o tema “Treinamento para Cidadania”, mostrou ao público os projetos que existem em tramitação, que são contrários à Palavra de Deus.

A participação da igreja no processo político é primordial. A igreja não pode se calar e viver alheia às Leis e projetos que são criados para sua cidade e deixar o controle de toda população nas mãos de pessoas que não temem a Deus. “Para que o mal prevaleça, basta que o justo se cale. A igreja precisa estar atenta à política e participar em defesa de seus valores. Cada um, enquanto cidadão tem o dever de se posicionar e lutar pelo que acredita”, argumenta Rodrigo.

Delmasso falou também, sobre o verdadeiro propósito da política, que é a luta pelos direitos e dignidade do povo e utilizou um versículo bíblico para ilustrar a importância da inserção de pessoas idôneas e justas na política: “Quando os justos governam, alegra-se o povo; mas quando o ímpio domina, o povo geme”, Provérbios 29:2.

Uma das principais causas de Delmasso é a luta contra a pedofilia. Na ocasião, ele mostrou os projetos de Lei que visam legalizar a prostituição e a pedofilia no Brasil. “Precisamos nos unir como povo de Deus e combater essas Leis que, além de ferirem os princípios da Bíblia, incitam e favorecem a exploração sexual de crianças”, explica.

Outros assuntos tratados foram: a legalização do aborto, a desconstrução da família tradicional, a reforma do código penal, a legalização dos prostíbulos, a exclusão do crime de tráfico de drogas, e a distribuição de cartilhas escolares que incentivam o uso de drogas e estimulam a sexualidade e a homossexualidade em crianças.

Ao fim da palestra, Delmasso abriu espaço para os participantes tirarem dúvidas acerca dos assuntos tratados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário