sexta-feira, 20 de junho de 2014

Rodrigo Delmasso fala em treinamento de liderança

Nesta quinta-feira (19), o presidente do PTN-DF, Rodrigo Delmasso teve a palavra em um Treinamento Avançado de Liderança (TAL) dirigido aos líderes da igreja Sara Nossa Terra de Brasília. Uma reunião com quase cinco mil pessoas foi cenário de temas motivacionais e de momentos de reflexão para geração de mudanças.

De acordo com Rodrigo Delmasso, esse é o ano da porção dobrada. O povo cristão tem sofrido muito por não ter quem os represente e isso vai mudar. “Para começar, vamos dizer não à violência, não à pedofilia. Vamos expandir o Reino de Deus através da abertura de novas igrejas. Vamos ganhar almas para que o nome de Jesus seja glorificado. Juntos, nós vamos mudar Brasília, vamos mudar o Brasil, e de Brasília, nós vamos impactar toda nação. Nós acreditamos que o Brasil vai se prostrar e vai declarar que Jesus é o Senhor”, disse Delmasso.

As palestras do treinamento foram ministradas pelos Bispos Robson e Lúcia Rodovalho, Lucas e Priscila Cunha e o pelo bispo Edmilson Cunha de Ponta Porã- Mato Grosso do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário