segunda-feira, 31 de março de 2014

Policiamento na UnB terá reforço a partir desta 2ª



Além de combater criminosos, o objetivo da operação Ethos é organizar o trânsito na UnB. Para isso, agentes do Detran apoiarão os policiais militares para coibir os estacionamentos irregulares e facilitar o fluxo de veículos e pedestres no campus; diariamente mais de 70 mil pessoas e 20 mil carros circulam pela Universidade de Brasília

Agência Brasília - A Polícia Militar intensificará o policiamento na Universidade de Brasília (UnB) a partir de hoje (31), com 40 policiais patrulhando todo o campus da Asa Norte.

De acordo com o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, coronel Júlio César, a operação Ethos visa reduzir a ocorrência de crimes na universidade.

"A UnB concentra a maior parte dos crimes na Asa Norte. Por isso, é necessária uma ação específica para reduzir a criminalidade lá."

Além de combater criminosos, o objetivo da operação Ethos é organizar o trânsito na UnB. Para isso, agentes do Detran apoiarão os policiais militares para coibir os estacionamentos irregulares e facilitar o fluxo de veículos e pedestres no campus.

Diariamente mais de 70 mil pessoas e 20 mil carros circulam pela Universidade de Brasília.
 
Fonte: Brasília247

Nenhum comentário:

Postar um comentário