quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Nova unidade para recadastramento biométrico é instalada no Shopping Pátio Brasil

patio brasil

A partir de amanhã, 15 de janeiro, o Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal conta com mais uma unidade de atendimento para o recadastramento de eleitores pelo sistema biométrico de identificação. O novo posto funcionará de segunda a sexta-feira, das 10h15 às 19h30, no terceiro piso do Shopping Pátio Brasil, localizado no Setor Comercial Sul, Quadra 7, Bloco A. 
A unidade, que conta com 6 kits biométricos e capacidade de realizar 190 atendimentos por dia, estará no shopping até 31 de março, data final para o recadastramento no DF.
Para realizar o procedimeto, o eleitor deverá comparecer munido de documento oficial com foto e comprovante de residência.
O Pátio Brasil foi inaugurado em 1997 e hoje é um dos principais shoppings do Distrito Federal, com um público diário de cerca de 50 mil pessoas. Além da localização privilegiada, no coração de Brasília, entre as Asas Sul e Norte, o Pátio Brasil também destaca-se por seu democrático mix de lojas, com cerca de 200 opções para o consumidor.
O processo de cadastramento biométrico teve início no dia 25 de fevereiro de 2013. O eleitor que não se recadastrar até o fim do prazo terá o título cancelado.  Com a inscrição cancelada, o eleitor estará sujeito a algumas restrições, dentre elas: não poderá matricular-se em escolas e faculdades, solicitar empréstimos, pensão e aposentadoria, assumir cargos públicos, tirar ou renovar passaporte.

Fonte: Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário