quinta-feira, 22 de agosto de 2013

UMA MARCHA DE TALENTOS

O dia 17 de agosto de 2013 ficou marcado na história com a realização da Marcha para Jesus DF. Além da bela passeata em defesa dos valores da família e da vida, as várias bandas nacionais e locais fizeram com que essa festa se transformasse em um festival de talentos.

Com tanto carisma, desempenho, e dinâmica nos trios e no palco, o povo evangélico de Brasília assistiu de camarote a um espetáculo musical que não fica centralizado apenas no artístico, mas também no espiritual.

Bandas nacionais como Davi Sacer e locais como Louvadeira Sacerdotes, Altavoz e Ravier Hernandez fizeram com que a passeata de 7 km ficasse fácil de ser cumprida, pois os ritmos de pop, swingueira, rock e hip hop, respectivamente, embalaram a festa no chão e nos trios e fizeram os participantes marcharem, dançarem e bradarem, tudo isso em nome de Jesus Cristo.

marcha-de-talentos-fe-em-jesus.jpg 

Já no palco, o show, que começou por volta de 19h, ficou por conta de bandas nacionais como Fernandinho, e locais como Renascer Praise DF, Ministério Essência, Karen Nulma e Banda, Milena Ângelo, Willian Guilherme, Carla Meirelles, Cia mais amor, Robson Rodovalho, Clóvis Ribeiro e Arena Louvor.

Além de Fernandinho que sempre leva o público a muita dança e muita adoração, o destaque da noite ficou mesmo sobre o Ministério Karen Nulma e banda que mais uma vez fez o público pular e adorar com muito entusiasmo. Segundo depoimentos do público que os acompanha e de pessoas que os viram pela primeira vez, a apresentação do grupo foi excepcionalmente contagiante. “Nossa maior alegria é ver que nosso louvor e nossa música toca no coração daqueles que querem adorar, seja com canto ou dança, contanto que seja direcionado ao nosso criador.” comenta Karen Nulma, vocalista da banda.



Além do pop rock característico do Ministério Karen Nulma, o new soul tem sido um diferencial na banda. “É uma mistura de funk e rock que faz com que o nosso estilo tenha notas harmoniosas e bem trabalhadas não deixando de lado o balanço do rock, o que torna nosso som contagiante.” Explica Willian Baruh, baterista da banda.

De acordo com a Polícia Militar estiveram presentes na Esplanada dos Ministérios mais de 7 mil pessoas que acompanharam as apresentações que foram até as 23h horas com muita música, oração e palavras de pastores e líderes que participaram do evento.
 
 
Fonte: Fé em Jesus    

Nenhum comentário:

Postar um comentário