quarta-feira, 19 de junho de 2013

Não falta mais nada mesmo! Governo lança Bolsa-Copa para ministros e oficiais

O que você acha dessa mordomia? Ministros e autoridades que queiram assistir aos jogos da Copa terão suas despesas pagas por você consumidor!

19/06/2013 09:55 por Redação


Bolsa Palhaço.jpg
O Correio do Brasil publicou na sua coluna política,  "Esplanada", pasmem, a notícia de que o Governo pagará as diárias de hotéis no valor de até R$ 581,00 para os ministros que quiserem assistir nos estádios, aos jogos da Copa das Confederações.

Ainda segundo o colunista Leandro Mazzini, "apesar de haver bases militares com alojamentos do Exército e Aeronáutica em todas as sete capitais-sedes, os benefícios se estendem aos comandantes, oficiais e servidores das três Forças Armadas que se deslocarem. O Palácio do Planalto publicou em edição extra no D.O., na véspera da abertura da Copa, o Decreto 8.028/13 com tabelas de gastos autorizados. As comitivas ainda poderão viajar nos jatos da FAB, por prerrogativa dos cargos." Por favor clique e confira para ver com seus próprios olhos!

Enquanto isso, em outra "Esplanada", a presidenta Dilma declarava em seu blog: "O Brasil hoje acordou mais forte. A grandeza das manifestações de ontem comprovam a energia da nossa democracia. A força da voz da rua e o civismo da nossa população. É bom ver tantos jovens e adultos, (…) juntos com a bandeira do Brasil, cantando o hino nacional e dizendo com orgulho ‘sou brasileiro’ e defendendo um país melhor”, disse. Ela afirmou ainda que seu governo está empenhado e comprometido com a transformação social e que seu governo está ouvindo as vozes pela mudança.

E eu pergunto à você, reles e mortal cidadão brasileiro, alguém paga as suas contas?
Fonte: Cynthia Ferreira - Fé em Jesus   

Nenhum comentário:

Postar um comentário