quinta-feira, 6 de junho de 2013

Marcha pela família reúne 100 mil pessoas em Brasília

Enquanto a mídia secular tenta desesperadamente esconder essas 100 mil pessoas (ou mais!) o portal Fé em Jesus registrou para você fotos e entrevistas para mostrar esse exercício de cidadania do povo de Deus!

marcha-pela-familia-fe-em-jesus-LF (57).jpg

"Esse nosso evento é um ensaio, um exercício de cidadania. Não somos cidadãos de segunda classe, vamos influenciar a nação" disse o pastor Silas Malafaia com a ênfase e o entusiasmo que lhe são peculiares dirigindo-se à uma multidão de fiéis, gente simples, ordeira e pacata que atendeu ao chamado do pastor para um manifesto público em defesa da Família, da Vida e das Liberdades de expressão e Religiosa nessa tarde em Brasília.
O dia amanheceu frio, porém perto da hora da concentração o céu se abriu e o Sol surgiu em todo seu esplendor contribuindo assim com a reunião dos filhos de Deus na Esplanada dos Ministérios, que à título de informação foi desenhada e planejada para fazer com que qualquer manifestação pública parecesse pequena, devida às imensas proporções do espaço público projetado por Lúcio Costa. Mas daí dizer que haviam 8 mil pessoas, como chegou a noticiar o CorreioWeb, mas que depois editou a informação (clique aqui e confira o link) ou 40 mil como estampou o Estadão, poupem-me. A mídia secular tenta desesperadamente de todas as maneiras e a qualquer custo desqualificar a audiência e diluir o engajamento dos cristãos pelo Brasil afora. Enquanto esconde centenas de milhares de fiéis em Marchas para Jesus pelos estados da Federação, infla em milhões a parada gay de São Paulo. Mas esse jogo nós já conhecemos e as fotos comprovam a magnitude do que aconteceu na Esplanada dos Ministérios nesta tarde.
O fato é que o povo compareceu, mesmo sendo nomeio da semana, em horário de trabalho e debaixo de um lindo Sol, lá estava a Igreja de Jesus, marchando por suas crenças, marchando pela Família, projeto do coração de Deus e sobretudo marchando pela Vida, dom maior do Criador. Um recado poderoso foi passado aos governantes nesta memorável tarde de 5 de junho de 2013; abram o olho, somos ordeiros e pacíficos, mas não somos otários!

Fonte: Fé em Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário