sexta-feira, 12 de abril de 2013

Menina de 17 anos é estuprada em van ao sair da escola.


O caso guarda semelhanças com o estupro de uma turista dos Estados Unidos no Rio de Janeiro

A van com vidros escurecidos usada pelos estupradores cariocas: seis horas de violência extrema contra casal de estrangeiros (Reprodução/Globo News)
A van com vidros escurecidos usada pelos estupradores cariocas: seis horas de violência extrema contra casal de estrangeiros


Duas semanas depois de uma turista norte-americana ser estuprada por três homens dentro de uma van, no Rio de Janeiro, um caso semelhante aconteceu em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa (PB). No início da noite de quarta-feira, uma adolescente de 17 anos foi violentada por três homens dentro de uma Kombi. A jovem foi abordada quando saía da escola, por volta de 17h30 . Forçada a entrar no veículo, ela foi dopada pelos bandidos e abusada sexualmente por cerca de três horas. No caso do Rio, além da violência sexual contra a turista, os bandidos ainda algemaram e espancaram o namorado dela, um jovem francês.

Segundo a delegada responsável pelo caso paraibano, Maria Rodrigues Pereira, antes de chegar ao colégio, um homem teria passado pela adolescente e dito “hoje eu te pego”, mas a menina não teria dado importância à ameaça. Mais tarde, após a aula, outro homem começou a persegui-la, enquanto ela caminhava para casa. A adolescente ainda tentou fugir, mas foi alcançada pelo desconhecido. “Eles colocaram um pano no nariz dela e, naquele momento, ela ficou sonolenta”, disse a delegada. Até o fechamento desta edição, a polícia ainda não tinha informações sobre a identidade dos criminosos.

Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário