terça-feira, 26 de março de 2013

Audiência Pública Será Realizada para que o CFM explique sua decisão de apoiar o Aborto

carta_1.jpg

Em reunião da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Vida, ocorrida na manhã desta terça-feira, 26, ficou definida a realização de uma Audiência Pública conjunta das Comissões de Direitos Humanos e da Comissão Especial do de Revisão do novo Código Penal Brasileiro, ambas do Senado, com o objetivo de apurar em que base o Conselho Federal de Medicina encaminhou circular apoiando e defendendo a legalização do aborto.

Solicitada em plenário ontem pelo senador Magno Malta (PR/ES), que além de Membro da Comissão de Revisão do novo Código Penal Brasileiro é presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa Permanente da Família Brasileira, na reunião de hoje ficou decidida também a data da próxima Marcha em favor da Vida e contra o aborto, que acontecerá no dia 4 de junho, em Brasília. Segundo informações colhidas, um abaixo-assinado destinado aos médicos que são contrários à decisão do CFM de apoiar a legalização do aborto no Brasil está sendo endossado pelos parlamentares da Frente em Defesa da Vida. O documento está disponível no site do movimento Brasil Sem Aborto e cinco médicos eméritos já aderiram ao manifesto.

Para o senador Magno Malta a vida começa na concepção e, aborto é assassinato. O portal Fé em Jesus apóia toda iniciativa que esteja alinhada com a palavra de Deus e seus preceitos e reitera sua posição na defesa da vida, se colocando à disposição de toda a população para dar voz aos que concordam que a vida é um dom de Deus e que ninguém tem o direito de tirá-la, além Dele.

Fonte: Cynthia Ferreira - Fé em Jesus


Um comentário:

  1. GOSTARIA DE DIVULGAR ESTE VÍDEO

    http://www.youtube.com/watch?v=Uku6G1TaosI

    E SUGERIR QUE ESTA JOVEM, Gianna Jessen, FOSSE CONVIDADA E TRAZIDA COM CUSTOS BANCADOS PELOS PARLAMENTARES PRÓ-VIDA PARA PARTICIPAR E FALAR DURANTE A AUDIÊNCIA PÚBLICA

    ResponderExcluir