sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Vídeo: Sarah Sheeva foi destaque em programa da TV Globo sobre infidelidade


O programa global ‘Na Moral’ desta quinta-feira (9) tratou do tema Fidelidade e entrevistou a pastora Sarah Sheeva, idealizadora do ‘Culto das Princesas’.
Durante o programa foi exibida uma matéria feita em uma das edições do ‘Culto das Princesas’, em que mais de mil mulheres eram ministradas e recebiam conselhos de Sarah Sheeva.
Questionada sobre beijo antes do casamento, Sarah afirmou que “beijo é igual ferro (de passar roupa): liga em cima e esquenta (embaixo)”. Por isso a não recomendação do beijo durante o namoro e o noivado.
Bial conversou com mulheres que participaram da reunião e perguntou sobre o que fazer nos momentos de desejo. Uma das entrevistadas respondeu: “Joelho no chão… Senhor, ajuda!”.
Entre os demais convidados do programa estavam o funkeiro conhecido como Mr. Catra, que atualmente possui quatro mulheres, o humorista Hélio de La Peña, e a atriz e humorista Ingrid Guimarães.
Repercussão
No Twitter, a psicóloga Marisa Lobo protestou contra o tema do programa e os exemplos apresentados nele. “Essa porcaria de valores perversos. Quando vamos reagir a isso? Somos uma maioria calada e desunida. Ainda não aprendemos a gritar. Não sei nem o que pensar. Estamos voltando à zona literalmente de #sodoma e #gomorra. Isso é evolução? Prefiro ser fundamentalista então”, afirmou. “Mídias como a Globo pervertem de forma desleal a moral e a verdade humana. Estão condenando o homem, usando uma ‘aprisionante’ liberdade sexual”, escreveu.
Clique aqui e assista a participação de Sarah Sheeva no programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário