quarta-feira, 21 de março de 2012

“Te Amo Brasília”: um projeto de Deus para sociedade



No último sábado (17), o pastor Rodrigo Delmasso apresentou seu mais novo projeto: “Te Amo Brasília”. Autoridades e líderes religiosos estiveram presentes na igreja Sara Nossa Terra do Sudoeste para compartilhar de mais informações sobre o assunto.

Coordenado pelo pastor Rodrigo Delmasso, o projeto “Te Amo Brasília” nasceu para mostrar à sociedade que a violência não é somente responsabilidade do Estado. “Não podemos deixar que o Estado resolva sozinho essa onda de violência. Nós, igreja, também podemos fazer alguma coisa. Vamos juntos orar e pedir a Deus pelo futuro das novas gerações”, disse Delmasso. Além dessa união espiritual, que envolve Deus e a família, o projeto “Te Amo Brasília” também propõe consultoria jurídica para as igrejas. “Temos uma equipe de advogados para atender as demandas mais burocráticas das igrejas, basta nos procurar”, revelou o coordenador.
Para apresentar todo este contexto, o coordenador Rodrigo Delmasso convidou autoridades e  líderes religiosos para um café da manhã na igreja Sara Nossa Terra, ao som do Grupo Milagres e Passageiros de Cristo. O presidente do CIPE, Antônio Nascimento, o pastor José Xavier e o pastor Araújo, ambos da Convenção Evangélica Interdenominacional no Brasil estiveram presentes no evento, além do assessor do governador Agnelo Queiroz, Daniel de Castro, o secretário Adjunto da Semarh, Eduardo Zaratz  e o secretário da Sedest, Daniel Seildel que aproveitou a oportunidade para falar do cadastro ativo da Secretaria para erradicação da extrema pobreza. “Temos que atender mais 90 mil famílias até julho deste ano. Se você conhece alguém no qual a família ganha menos de R$70 por pessoa, ligue para 156 opção 5”, revelou Seildel.



Quem também foi ao café da manhã levar a palavra de Deus e referendar o projeto “Te Amo Brasília” foi o bispo Robson Rodovalho. “O Rodrigo é um homem entusiasmado, esse projeto já é um sucesso e que Deus abençoe ele e toda sua equipe”, afirmou Rodovalho que ainda transmitiu uma mensagem da bíblia para reflexão. “A Bíblia diz que a tempestade passa e o sol brilha ao amanhecer”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário