quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Rodrigo Delmasso prega no Culto da Vitória da Assembléia de Deus


“Seja bem vindo em nome de Jesus, volte sempre, Deus te ama e nós também”. Foi com esta frase que o pastor Olimpo da Assembléia de Deus recebeu seu convidado, o pastor Rodrigo Delmasso, em sua igreja no setor P Sul.

   O pastor Rodrigo Delmasso foi convidado para pregar no “Culto da Vitória” que aconteceu na última quinta-feira (19) e de início falou sobre a paciência como uma das virtudes para alcançar o milagre e a vitória. “Toda prova tem um tempo, quando esse tempo ultrapassa a responsabilidade é sua. Para alcançar o milagre, primeiro temos que fazer a vontade de Deus”, disse. Delmasso também falou com os fiéis sobre as perdas de Jó e o motivo de sua restituição. “Jó só foi restituído depois que orou pelos amigos que o ofenderam”, disse o pastor colocando a igreja a pensar no perdão.

   Deus tocou o coração de Rodrigo Delmasso para falar com todos sobre a importância de não ter vergonha de falar de Deus. “Ide por todo mundo e pregai o evangelho para toda criatura. Esta é a vontade de Deus”. Os fiéis ouviram as palavras atentamente e o silêncio prevaleceu por alguns segundos de meditação para o pastor finalizar. “O milagre que você tem que buscar é Deus no coração. Deus te fez para ser cabeça e não calda”.

   O pastor Olimpo agradeceu a presença e todos aplaudiram Rodrigo Delmasso. “Essa palavra de exortação foi de benção para nós, vimos onde está a nossa falha. Hoje foi conforme Deus quis”, revelou pastor Olimpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário