quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Rodrigo Delmasso visita a SEDEST para debater sobre a regularização das Igrejas

Delmasso Sedest 083.jpg


Na tarde da última sexta-feira (16), o pastor Rodrigo Delmasso reuniu-se com o secretário Adjunto da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Trasferência e Renda (Sedest), para levar a proposta de renovação do convênio do projeto "Força para Vencer" e, também, da utilização do terreno.

O projeto "Força para Vencer" é um projeto social localizado na Ceilândia na QNM 28 AE B e que atende mais de 700 dependentes químicos. A Fundação Sara Nossa Terra é a mantenedora do projeto e também utiliza o local para evangelização de mais de sete mil jovens. Nesta área também está prevista à construção da "Praça da Juventude", uma ação conjunta entre as Secretarias de Cultura, Esporte e a Sedest. 

Mas como o terreno está incluso na Lei 806/2009 permite a regularização do local para entidades religiosas.  O pastor Rodrigo Delmasso acompanhado do bispo Alex e do coordenador das igrejas Miro Barbosa, conversou com o secretário Adjunto, Daniel Seidel, sobre o assunto. “Queremos renovar o convênio e sugerir uma outra disposição para a construção do projeto, pois a ‘Praça Juventude’ só irá agregar mais ainda ao nosso trabalho social juntamente com o do ‘Força para vencer’ e da atuação da Sara Nossa Terra em Ceilândia”, afirmou Delmasso. Para o secretário Adjunto da Sedest, a parceria entre a Sara Nossa Terra e a SEDEST só irá agregar valor no Plano de Desenvolvimento Social do DF”, afirmou Seidel.

Um comentário:

  1. Coordenador das igrejas Miro Barbosa, aquele do paulo octávio? Está bem assessorado, ele e voluntário nesse trabalho...

    ResponderExcluir